Trabalho do IBBC: As Causas da Divisão do Reino de Israel

Clique aqui para acessar obra sobre este tema. Material de ajuda

Bíblia da Mulher

Deixe que o poder da oração e a Palavra de Deus viva e ativa operem juntos para ajudar você a se tornar a pessoa que Deus a criou para ser.

A A Bíblia da mulher que ora apresenta os seguintes recursos especiais:

  • Breves introduções de cada livro da Bíblia
    Você conhecerá o contexto a que se refere o livro, quem e quando o escreveu, a quem se destinava, qual o conteúdo central da mnsagem e como a oração nele se destaca. Stormie também sugere dois ou três temas de oração para sua vida.
  • Referências tópicas
    Referencia cerca de 100 palavras de Cristo (com a indicação de alguns versículos) que realçam os ensinamentos de Jesus sobre perdão, cura e outras questões transformadores de vida.
  • Referências cruzadas
    Mais de 20.000 referências facilitam a compreensão ampla da mensagem.
  • Artigos especiais
    200 reflexões contidas nos quadros Mais perto do coração de Deus ajudarão você a compreender melhor o que várias passagens ensinam sobre a oração. São portanto, úteis para ampliar o conhecimento sobre a oração e como aplicá-la, com poder, em sua vida.
  • Vida de oração
    50 artigos sob o título O povo de Deus em oração destacam pessoas de oração especialmente significativas, cujas vidas podem ensinar-nos lições relevantes.
  • Estudos devocionais
    No quadro Do meu coração para o seu, Stormie trata de questões e situações difíceis que as mulheres estão sujeitas na vida. Divididas em 3 temas, estas 52 mensagens devocionais a ajudarão a orar por sua vida em áreas específicas.
  • Promessas de Deus sobre a oração
    Ao longo da Bíblia, você também encontrará, em forma de pequenos destaques, 42 promessas de Deus sobre oração intituladas Orando:, seguindas de uma referência bíblica e uma oração.
  • Definições sobre oração
    Apresentadas em forma de pequenos quadros entitulados Oração é..., você encontrará ao longo do texto bíblico cerca de 100 breves definições fundamentadas em passagens das Escrituras.

Nenhum comentário: